Ask for budget

PT

About

A EMPRESA
A Marques Britas, SA é a empresa industrial do Grupo Marques, detentora de um vasto leque de meios próprios ao nível de pedreiras e equipamentos industriais, aliados à nossa experiência, capacidade técnica e qualificação dos nossos colaboradores, a qual nos permite abarcar uma capacidade produtiva significativa, abrangente e reconhecida pelo mercado.

A nossa filosofia assenta na fabricação de um conjunto de produtos e soluções de qualidade e em quantidade, de forma a abastecer grande parte das necessidades do mercado açoriano, na área da construção.

HISTÓRIA

Desde 1991, o nosso percurso é indissociável do próprio desenvolvimento dos Açores. Contribuímos na realização de obras de enorme relevância, tais como: Escolas, Hospitais, Portos, Aeroportos, Vias de comunicação e empreendimentos turísticos e de lazer.

QSA

A nossa visão sobre qualidade assenta na ótica da excelência, tendo como objectivo a satisfação total do cliente, com foco na melhoria contínua, transversalmente, a todos os nossos setores de atividade. Todos os nossos produtos são submetidos a ensaios no nosso laboratório, que está bem apetrechado ao nível de equipamentos e equipa técnica, prestando serviços técnicos de grande fiabilidade. Realizamos, também, estudos técnicos e ensaios laboratoriais a vários clientes externos.

Temos implementado um Sistema de Gestão da Qualidade, Segurança e Saúde no Trabalho e Ambiente – baseado nos referenciais normativos NP EN ISO 9001:2015, OHSAS 18001:2007, NP EN ISO 14001:2015 e Marcação CE.

No setor da indústria da Madeira, voltado sobretudo para a Exportação, fomos a primeira empresa dos Açores a ostentar o selo da Marca Açores, nos produtos de criptoméria. No respeito pela sustentabilidade, pela implementação de boas práticas florestais e pelas condições de trabalho que proporcionamos aos nossos colaboradores, obtivemos, no ano de 2014, a certificação em FSC (Forest Stewardship Council ) em toda a fileira da madeira, sendo ambas as certificações de enorme importância e reconhecimento para operar nos mercados internacionais.